sexta-feira, 15 de outubro de 2010

procurando um amigo peludão?

Oi gente!
Eu sou o Dodô. Tenho aproximadamente 11 meses.
Sou grande e até me pareço com uma raça chamada Rotweiler.
Procuro um dono que tenha muito espaço no seu coração e no seu quintal também.
Será que meu dono está por aí, atrás da telinha do computador?
Sou castrado, vacinado e vermifugado.


Hey pessoal! Meu nome é Tuti.
As meninas adoram meu nariz de bolinha e esse meu pelo charmosão.
Estou aqui a espera de um novo lar, procuro minha família, alguém me ache por favor! hehe
Sou um jovem cão de porte médio, castrado, vacinado e vermifugado.
Liga aqui pra Cidinha que ela conta mais de mim pra você!


Eu sou a Vidinha. Não quis sair da casinha pois fiquei meio assustada com as visitantes que vieram. Nós aqui estamos acostumados a ver só a Cidinha, que é nosso anjo. Mas por isso mesmo, precisamos de uma família que nos dê uma vida mais agitada, um dono que nos leve para passear e uma família toda pra chamar de nossa. Mesmo com muitas dificuldades que a Cidinha enfrenta, aqui não nos falta nada, só mesmo atenção e oportunidade de passear, de brincar, de ir ao banho com mais frequência, etc. Tenho aproximadamente três aninhos, sou castrada, vacinada e vermifugada. Estou esperando você, liga pra Cidinha que ela terá mais informações sobre mim.

Oi gente!
Meu nome é Chen, tenho dois anos de idade e sou porte médio.
Estou castrada, vacinada e vermifugada.
As moças, que vieram aqui me fotografar, acharam que eu sou muito doce e charmosa.
Só me falta mesmo ter uma família que cuide bem de mim e que eu possa dar todo o meu amor.
Será que meu dono é você?


E aí galera, tudo bem? Eu sou o Betinho, estou procurando uma família, assim como meus irmãos aqui do abrigo da Cidinha. Nós temos os cuidados necessários aqui, mas somos carentes de uma família, pois a nossa mãe Cidinha não consegue dar a atenção necessária para todos, somos muitos! Tenho dois anos de idade e muita esperança que ainda vou ter um dono só meu pra passear comigo aos domingos, tomar sol juntos, ganhar beijo no focinho.
Sou castrado, vacinado e vermifugado. Meu porte é médio. Será que tem um lugarzinho pra mim aí no seu coração?


Olá pessoal! Meu nome é Astur. Sou um jovem cão muito simpático e de porte grande. Sou castrado, vacinado e vermifugado. Ótimo para você que tem bastante espaço e está louco pra ter um amigo peludo. Liga pra Cidinha que ela conta mais de mim pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário