quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cadelinha Mona para adoção

Olá, pessoal.

Eu sou a Mona e tenho 5 meses. Já estou castrada e vacinada.

Vivo aqui no abrigo de cães da Cidinha com mais 121 cães, ou seja,somos muitos e temos pouco espaço, por isso, a Cidinha está me colocando para adoção.

Neste final de semana eu pensei que tinha achado um lar definitivo. Um casal muito simpático me adotou e ganhei um irmãozinho como eu... Porém, em menos de 24 horas quiseram me devolver.. não sei o que fiz de tão errado assim...

Disseram que chorei muito - mas é por que estranhei o lugar... sou um bebê ainda,ué...mas, fiz xixi no lugar certo :)

Disseram que rosnei e assustei meu irmãozinho - ok, talvez, eu seja mesmo um pouco mandona... :/

Mas,enfim... não tiveram paciência comigo,nem um pouco... todo mundo sabe que precisamos de um período de adaptação, eu sou esperta e iria aprender rapidinho.

Mas, não tive a chance de provar isso e fui devolvida...

Voltei pro abrigo com meus tantos amigos e aqui estou pedindo para alguém me dar um lar e amor eterno, pois, eu farei o mesmo. Sou muito carinhosa. Quem me conheceu já percebeu.

Aqui no abrigo tenho comida,segurança e respeito que vem da Cidinha e da Ana mas, preciso de um local só meu,amigos só meus,mais atenção...e claro, se eu sair a Cidinha pode ajudar outro amigo meu na rua.

Será que é você minha nova família?

Compartilhe esse post com seus contatos. Um dos seus amigos pode ser meu novo amigo.

Obrigada mesmo!

____


Interessados em adotar a Mona, entrar em contato com a Dona Cidinha através dos telefones ao lado.

Em breve, mais informações e fotos da última ação voluntária, feira de adoção e adotados do mês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário