terça-feira, 12 de julho de 2011

Feirinha de adoção dia 09/07 - dois peludos adotados!

Olá,

Hoje venho aqui com mais uma boa notícia: dois peludos do abrigo, foram adotados, na feirinha de adoção do Pet Center, unidade Brooklin. Todos os finais de semana, acontece por lá, a feirinha da APAA, que é uma Associação que ajuda protetores de animais que resgatam cuidam e depois encaminham a bicharada para novos lares. Saiba mais sobre a APAA clicando aqui.
A APAA não possui abrigo e não resgata animais, ela apenas dá suporte aos protetores. Assim, todo mês temos o direito de ter uma vaguinha na feira de adoção. Obrigada APAA por mais esta ajuda!

E neste dia 09 de julho tivemos duas adoções:

Paula com Lilica (direita) e Piá (esquerda)

Essa é a Paula. Esta publicitária muitíssimo simpática, adotou esta mocinha da esquerda: a Lilica. A Paula já tinha o Piá e, quando chegou na feira, adorou a Lilica e levou-a pra fazer companhia pro Piá. E não é que a Lilica e o Piá parecem irmãos? Final feliz pra Lilica que agora terá uma família e um amigão de quatro patas!

***

Esse é o Carl, ele adotou a Evie, essa bebezona linda porte grande. O Carl foi acompanhado de seu pai, que assinou o termo de adoção. A família já tem um boxer e consultaram a veterinária pra saber se podiam adotar a Evie também. Carl foi duas vezes na feirinha, viu, apaixonou-se por ela, consultou a veterinária, depois voltou para buscá-la.

Foram duas adoções de amor a primeira vista. Que sejam felizes estas duas peludas!

Felizes os que adotam um cãozinho ao invés de comprar! Felizes os que não tem preconceito com os vira-latas, esses seres únicos e cheios de graça!

um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário