terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias!

Hoje vim aqui falar da Flor. Ela foi deixada lá na porta da Cidinha semana passada. Está internada há seis dias na Dra Munique. Chegou com um tumor grande, muito debilitada, com anemia. Esta é a foto do dia em que ela foi deixada:

Mas agora ela foi operada e tomou banho e está se recuperando muito bem, vejam as fotos:

A cirurgia custou R$ 600,00 e ainda é preciso pagar a internação. Portanto, ajudas na conta do Bradesco, nesse momento, são bem vindas. Como todos sabem, o abrigo é mantido das doações de ração, jornais, produtos em geral e das doações em dinheiro, que são necessárias para pagar a mão de obra de profissionais como a Dra Munique, por exemplo.

Banco Bradesco (237)
Agência: 2898
C/Poupança: 1003064-1
Aparecida Oliveira De Souza
CPF 681.697.878-15

Obrigada a todos que já contribuiram e que nos ajudam sempre a ajudar a Cidinha!

Mas eu quero falar também de um outro caso. Aconteceu um abandono de uma cadela com filhotes, já grandinhos, mas ainda mamando, em frente ao Clube Pleiades, em Guarulhos. Como a Cidinha não tem mais espaço para recolher esta cadelinha e filhotes, ela arrumou uma cabana e está alimentando eles no local onde foram abandonados.

Se algum protetor/ protetora da região puder ajudar, por favor entrar em contato com a Cidinha que ela diz exatamente onde eles estão:

Cidinha - 11-8164-6144
ou anailcid@terra.com.br

abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário