segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ação entre AUmigos :)

Hoje venho contar uma coisa muito bacana que aconteceu semana passada. A Mônica entrou em contato comigo, para uma retirada de doações de ração para o abrigo. Ela viu a Cidinha no programa da Luisa Mell e teve uma idéia bem bacana para ajudar. Seu cachorro Thor e sua amiguinha chamada Estrela, estavam fazendo aniversário, então, bolou pra eles, junto com a dona da Estrela e a vizinhança, uma festa de aniversário pros dois peludos. Ao invés de presentes, a festa arrecadou 120 kilos de ração. Entre eles, 30 kilos doados pela loja Pet Town.
Vejam vocês as fotos do evento que falam por si. O evento foi dia 24/09, na Praça Dona Cesária Fagundes, no bairro da Saúde, onde essa cachorrada costuma se encontrar para passear.
Um grande obrigada a todos que contribuíram! Adoramos as fotos e esta bela iniciativa!
A Cidinha e seus, agora 120 e poucos peludos, agradecem. Muitas lambidas de agradecimento a todos AUmigos da Saúde!!!

Estrela (fox Paulistinha) e Thor (Shitzu) no colo de suas donas :)

E, por fim, aqui estou eu, Karina, de calça xadrez, com o Thor no colo, no dia que fui pegar a ração lá no prédio da Mônica. As rações estão guardadas lá em casa até o dia de levar pra Cidinha. Tudo indica que a próxima ação será dia 23, domingo. Fiquem de olho aqui no blog que confirmaremos em breve!



um grande abraço a todos!



Um comentário:

  1. Comentários recebidos por e-mail:

    “Que fofas essas moças Ká!
    Organizaram todo esse evento pra cidinha!
    Fiquei muito feliz com a notícia, parabéns!!"
    \o/ Celiane Melo
    _ _ _

    “Oi, Karina,
    Que atitude mais linda da Mônica, dona do Thor e também da dona da Estrela e de todos os seus amiguinhos! Parabéns a essas pessoas amigas dos animais e que são Francisco as proteja e abençoe sempre! E parabéns a você e às outras voluntárias por todo trabalho em prol do Abrigo da Cidinha!
    Beijos,”
    Gertrudes
    _ _ _
    “Que legal!!!!!!!!!!”
    Alethea
    _ _ _
    “Adorei esta iniciativa! Muito bacana né?”
    Adriana Montanholi

    ResponderExcluir