quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Próxima ação voluntária neste sábado

Olá aumigos!

Há duas semanas já estamos recolhendo doações para esta ação voluntária, mas este mês está meio fraquinho de ração. Um pouco que conseguimos nós já entregamos para a Cidinha, dia 28/01, de manhã, quando fomos pegar os cãezinhos para feira de adoção. Confira a foto do que foi entregue*:



Acontece que neste sábado, iremos fazer a ação solidária e necessitamos levar mais ração. Estamos retirando em quase toda a cidade de São Paulo. Só não conseguimos ir em locais que sejam muito afastados pois todas as voluntárias estão na zona sul e todas nós trabalhamos de segunda a sexta, ou seja: só nos resta quarta, quinta e sexta a noite. Caso possa ajudar, entre em contato conosco: abrigocidinha@hotmail.com

* as doações entregues no dia 28/01, serão discriminadas aqui, juntamente com as que serão entregues no próximo sábado ;)



Últimas notícias do abrigo

A semana passada, foi abandonada na porta da Cidinha, esta cachorrinha com filhotes que nem haviam aberto os olhinhos ainda. Pelo que ela me disse, depois dessa mãezinha, ainda vieram colocar mais outros 4 filhotes. Esses quatro que deixaram depois ainda não tenho foto, estou aguardando a Cidinha nos enviar. Mas a mãezinha é essa aqui:

Mais uma vez as pessoas jogam a responsabilidade para outra, sem saber se ela tem condições. E ainda pensam estar fazendo uma boa ação, em colocar uma caixa cheia de cães na porta de um abrigo...
Esta mãezinha está dentro do banheiro da Cidinha, o último lugar que ainda não tinha cachorros.
A Cidinha está desesperada, os canis estão lotados, um cão morreu por brigas em dezembro, outro agora, já em janeiro, as adoções cairam por conta das férias.
Ela pede alguém que possa dar lar temporário ou assumir esta cadelinha pois está com muita dificuldade. Vamos combinar: a Cidinha é humana, né? Já pensou como deve ser cuidar sozinha de mais de 120, 130 cães?

Bom, quem puder ajudar de alguma forma, entrar em contato com: abrigocidinha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário