segunda-feira, 30 de abril de 2012

Olá aumigos!

Neste final de semana fizemos a feirinha de adoção na clínica Reino Animal e, de sete cãezinhos da Cidinha que participaram, uma cadelinha apenas foi adotada: a Guta. Ela estava no abrigo há cinco anos esperando para ganhar um lar. Parabéns ao Felipe e sua família por decidirem adotar e dar uma vida melhor a um peludo tão carente!
Confiram foto da Guta com a sua nova família:


E, no domingo, foi com a gente ao abrigo, o Euclides. Ele adotou o Tadeu, aquele cachorrinho que estava sendo rejeitado e mordido pelos colegas de canil. Ele queria um cãozinho que fosse difícil de alguém querer e o Tadeu já está com uma idade um pouco avançada, cego de um olho e sendo rejeitado. Agora ele está num lar feliz e sendo cuidado com muito amor:
Desejamos felicidades a todos!

Gostaríamos também de agradecer a Gerhardyne, Marcia e  Gabriela por ficarem com os filhotes e mamãe que estavam no abrigo. Elas são protetoras também e irão dar continuidade no processo de castração, vacinação e adoção desses bebês. Muito obrigada a todas!

Feira de adoção dia 5 de maio:

E, no próximo sábado, dia 5/5, estaremos novamente no mesmo horário, na clínica Reino Animal, com os cãezinhos: Lupi, Vivi, Sasha, Emily, Katucha, Dino, Bianco, que já podem ser vistos na nossa Galeria de cães para adoção


Ajudem-nos a divulgar!

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário