terça-feira, 8 de maio de 2012

saiba como foi a 19ª Ação voluntária

No domingo retrasado, dia 29 de abril, fomos ao abrigo levar as doações da 19ª Ação solidária.
Pedimos desculpas pela demora, mas foram dois finais de semana seguidos de trabalho voluntário nas feiras de adoção e, o blog acabou ficando um pouco de lado, já que a grande prioridade do momento é a adoção dos cãezinhos.
Confira aqui as doações arrecadadas e entregues para o abrigo:

Não identificado - 15kg de ração Dog Show deixados na clínica veterinária Reino Animal
Não identificado -  colchonetes e cobertas diversas
Francisco e Rita - jornais
Muriel - 20kg de ração + coleiras + jornais
Sandra - 30kg de ração
D. Thaís - 50,00 em mãos + 40kg de ração + 4 litros de desinfetante
Cris Ferrantini e Cleomar Ferrantini - 8kg de ração
Samanta e amigos - 3litros de produtos de limpeza + 22kg de ração para filhotes + 81kg de ração para adultos + comedouros e ítens diversos
Claudia e Mônica - 15kg de ração
Marcia e Sônia - jornais + 15kg de ração
Rosangela - 40kg de ração
Ana Paula - 2,5kg de ração renal
Fernanda - 250,00
Elizangela: 60 kg de ração
Valdo: 40 kg de ração
Mireile: 20 kg de ração


Ps. os valores doados em dinheiro constarão também na prestação de contas financeira que é feita mensalmente pela voluntária Simone e postada aqui no blog na aba Prestação de contas.

Peço desculpas se esqueci alguma doação ou se algumas aparecem como não identificado. Procuramos anotar tudo num caderninho de controle, mas, na correria, podemos falhar nas anotações.

Aqui vão algumas fotos, nesse dia, sem a Cidinha :(





Por falar na Cidinha, ela está melhorando e, muitas pessoas nos perguntam se ela vai querer parar o trabalho mesmo. Por todo esse tempo, que já vai pra dois anos de luta ao lado dessa mulher, que na verdade é um anjo, eu acho que ela vai ter que aceitar que o melhor é encerrar as atividades. Apesar de estar mais disposta fisicamente, a Cidinha chora facilmente e está muito abalada. O problema com a vizinhança tem crescido, vigilância sanitária indo lá fazer pressão novamente, promotoria de Mairiporã pedindo que ela resolva logo, enfim, ela não tem pra onde ir com tantos cães. O melhor mesmo é continuarmos a promover a nossa mega campanha de adoção para que os cães não fiquem desamparados se algo mais crítico acontecer.

Próximas feirinhas de adoção:

Estaremos novamente na feirinha da Clínica veterinária Reino Animal e na feirinha da APAA, dias 19 e 20/05 respectivamente. Mais informações em breve, aqui no blog.

O próximo final de semana, dias 12 e 13/05, não haverá nenhuma atividade das voluntárias, porém, quem desejar ir ao abrigo ajudar na limpeza ou adotar um cãozinho, pode ligar para a Ana Carolina e combinar: 11-7843-6091

abraços solidários! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário