quarta-feira, 11 de julho de 2012

doações para o abrigo e cãezinhos para adoção

Olá pessoal!

Vim aqui lembrar, que já estamos recolhendo doações, para a 21ª Ação voluntária.
Por conta de aguardarmos uma participação em algumas feiras de adoção, acabamos não definindo uma data, mas acreditamos que iremos ao abrigo ainda neste final de semana ou no máximo, no próximo.

Aproveitamos para pedir a ajuda de todos na divulgação dos cãezinhos abaixo:



Essa é a Sasha, que foi devolvida, pois não se adaptou ao homem da casa. Ela se dá muito bem com mulheres, é um doce com a gente, está na casa de uma das voluntárias agora. O que notamos é que ela apresenta resistência em relação a alguns homens, por puro medo. Precisa de muita paciência até se adaptar, mas é uma cachorrinha muito meiga e carinhosa. Tem aproximadamente 1 ano e está castrada e vacinada.

--------



 Esse menino super carinhoso, que olha pra gente com cara de apaixonado e gosta de pedir carinho na barriga, é o Lupi. Ele já foi para várias feirinhas conosco e nada. É porte pequeno e muito dócil. Tem 1 aninho, está castrado e vacinado.
--------




Essa menina linda é a Branca. Ela já foi adotada em uma de nossas feirinhas em janeiro de 2012 e, infelizmente, tivemos que pegá-la de volta, pois a adotante (que parecia muito responsável no ínicio) estava deixando a pobrezinha na rua, desamparada. Felizmente, a casa era perto do pet Reino Animal e, as meninas do pet, nos avisaram que estava na rua e que a dona "não a queria mais".
Isso é o resumo, de uma situação que caracteriza abandono e, posso dizer, já estamos tomando as providências cabíveis.
O fato é que, essa cachorrinha de 1 ano e alguns meses, muito dócil, carinhosa e brincalhona, precisa de um novo lar, com donos responsáveis de verdade. Ela é porte médio e está castrada e vacinada.

Contamos com a ajuda de todos na divulgação.

Muito obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário