Como ajudar

ADOÇÃO

Uma das melhores formas de ajudar um abrigo, é adotando um animalzinho. Dar a todos os peludos do abrigo uma vida melhor, cheia de carinho e saudável é o nosso maior sonho enquanto voluntários. Nosso grande objetivo é promover boas adoções para que a Cidinha fique menos sobrecarregada e possa ajudar outros cãezinhos.
Por isso, pense muito bem antes de comprar um animalzinho, diga não ao comércio de amigos. 
Para adotar um cãozinho do abrigo da Cidinha, entre em contato conosco contando um pouco sobre você e sobre o cãozinho que gostaría de ter:  abrigocidinha@hotmail.com

Se você não pode adotar um cãozinho no momento, ajude-nos divulgando o blog para seus amigos e pessoas que queiram adotar ou ajudar este abrigo.

DOAÇÕES

Todas as doações são bem vindas.

Em São Paulo, nós voluntários, retiramos, na medida do possível: 

 - jornais, produtos de limpeza, ração, cobertores, casinhas, medicamentos, vacinas, outros.

Mas você também pode fazer sua rede de voluntários, arrecadar doações entre seus amigos e entrar em contato com a Cidinha pra combinar de entregar.


CONTAS UTILIZADAS PARA DESPESAS DIÁRIAS DO ABRIGO

Para quem não mora em São Paulo, ou prefere doar em dinheiro, pode depositar  qualquer quantia nas contas a seguir:

Conta da Cidinha (despesas gerais, remédios, consultas, ração, etc):
Banco Bradesco (237)
Agência: 2898
C/Poupança: 1003064-1
Aparecida Oliveira De Souza
CPF 681.697.878-15


CONTA ESPECÍFICA PARA A CAMPANHA DO TIJOLINHO

Essa conta foi aberta, inicialmente, para compra de um terreno para o abrigo. Esta etapa, felizmente já foi cumprida, mas agora a luta continua, para realizar a construção. Acompanhe sempre, aqui no blog, as notícias da obra. E para depositar na conta do tijolinho, os dados são:

Conta da campanha do tijolinho:
Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 2927
Op: 013
C/Poupança: 00.011.913-7
Aparecida Oliveira De Souza
CPF 681.697.878-15


ATENÇÃO 
Para todas as doações feitas através de depósito em conta, por gentileza nos avisem através do e-mail:  abrigocidinha@hotmail.com  

Avisando do seu depósito, identificaremos seu nome, na prestação de contas, que está sempre disponível aqui no blog ou você pode solicitar por e-mail também.