quarta-feira, 25 de agosto de 2010

algumas más notícias!

Sábado no meio da ação solidária mais 3 filhotes desovados na chácara (fotos) e como se não bastasse que já haviam 132 cães lá agora tem 136, fora os 3 bebês desovados, ainda tiveram a tremenda cara de pau de invadirem a chácara de madrugada, vandalizaram um dos canis (como se já tivesse canis sobrando) e amarraram nesse canil destruído um cão imenso e idoso (fotos), a Cidinha acordou de madrugada com os latidos dos cães e quando foi averiguar.... PRESENTE. Até onde chega a safadeza do ser humano, se é que podemos classificar tais indivíduos como humanos.

Amigos, é muito, mas muito sério mesmo, a Cidinha está precisando de muita mas muita, muita, muita ajuda, ela cuida de todos esses animais, depende de doações, ela paga aluguel, ela não tem ajudante e são 136 animais, em sua maioria adultos de grande porte, idosos e doentes, todos que estão prontos pra serem adotados estão castrados e vacinados, todos os cães são extremamente dóceis e carentes, se dão bem com crianças e outros cães, mas ela precisa imensamente agora de ração, vacinas, material de construção e de limpeza.

AS PORTAS DA CHÁCARA ESTÃO SEMPRE ABERTAS PARA TODOS QUE QUISEREM IR LÁ VISITAR, CONHECER TODOS OS CÃES E SENTIR AO VIVO A SITUAÇÃO, POR FAVOR, NÃO FECHEM OS OLHOS, SÃO +/- 55 KG DE RAÇÃO POR DIA, 3 FILHOTES COM PNEUMONIA, O TIGRÃO ATROPELADO E TODAS ESSAS DESOVAS, SEM CANIS E SEM RAÇÃO.




Filhotes deixados no sábado durante a ação voluntária
---

Tigrão - foi atropelado, está em recuperação após cirurgia e colocação de pinos.
---

Canil destruído na na noite de sábado para domingo 22-08-2010
---


Cão idoso abandonado na noite de sábado para domingo 22-08-2010
---

A CIDINHA PRECISA URGENTE DE ALAMBRADO PARA UM CANIL QUE ESTÁ EM CONSTRUÇÃO (SÓ FALTA ISSO) E PROVAVELMENTE PARA O QUE FOI DESTRUÍDO TAMBÉM. PARA O QUE ESTÁ EM CONSTRUÇÃO O CUSTO SERÁ MAIS OU MENOS DE R$ 300,00 EM ALAMBRADO. DOE QUALQUER QUANTIA OU DOE EM ALAMBRADO MESMO.

Conta para depósito:
Banco Bradesco
Ag 2898

C/Poup. 1003064-1

Aparecida Oliveira de Souza


OU LIGUE PARA
Fone: 11-4484-4729
E FALE COM A CIDINHA PARA COMBINAR UMA ENTREGA DE ALAMBRADO. OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário