segunda-feira, 23 de agosto de 2010

objetivos

Olá a todos!

Este sábado, dia 21, estivemos na dona Cidinha e levamos todas as doações que conseguimos arrecadar. A Cidinha ficou emocionada e chorou de novo, pois algumas pessoas vão lá uma vez e depois não voltam mais.
Em breve colocaremos as fotos das doações junto à Dona Cidinha. Obrigada a todos que colaboraram, que divulgaram, aos anônimos que depositaram alguma quantia, enfim, obrigada! Cada uma das doações é muito importante.
Neste sábado enquanto estávamos lá mais três filhotes foram deixados na porta, provavelmente irmãozinhos destes três da postagem anterior.Fizemos um passeio com aqueles que ficam dentro da casa, alguns saíram à rua pela primeira vez e tiveram medo de andar, mas valeu a tentativa!

Traçamos alguns objetivos:
- Levar os filhotes à feirinhas de doações;
- Conseguir uma WAP ou bomba para facilitar a limpeza pois a água que sai da mangueira sai sem força nenhuma e nós vimos como é difícil limpar os canis assim;
- Conseguir R$300,00 URGENTE para compra de alambrado para o canil que está sendo construído, assim os cães que estão dentro da casa poderão sair de lá e a Cidinha poderá novamente ter casa. Atualmente ela nem pode cozinhar e seus móveis estão destruídos;
- Planejar um mutirão de banho e mutirão de limpeza;
- Providenciar a instalação de câmera de segurança na tentativa de diminuir o abandono de animais junto ao portão;
- Ainda precisamos de Cydectin Solução Oral, pois não tivemos doações deste remédio;
- O custo da fossa em si será de R$ 500,00 de mão de obra, fora os materiais. Ainda não sabemos o custo total das tubulações (material e mão de obra) que vão dos canis à fossa;

E aí vão mais algumas fotos, nos ajude, divulgue!!!

Karina (voluntária)




Olá, meu nome é Eros, sou porte grande, tenho mais de um ano e tenho um olho de cada cor. não sou um charme? Sou muito dócil com pessoas mas não me dou bem com outros peludos, sou ideal para você que tem bastante espaço e não tem outros bichinhos. Gostou de mim? Sou lindo, não? Liga pra minha mãe Cidinha e combina com ela, me leva com você, vai? Lambeiks

Nenhum comentário:

Postar um comentário