quarta-feira, 9 de março de 2011

8ª Ação voluntária de 26 de fevereiro de 2011

Olá a todos!

Em primeiro lugar, devo dizer que o mutirão do banho não foi possível pois o tempo não ajudou nadinha. Como os peludos iriam tomar banho de mangueira, poderíam ficar doentes e, por isso, achamos melhor cancelar. Era preciso que estivesse muito sol e calor como nas semanas anteriores. Uma pena. Então, quero dizer a todos que doaram toalhas, que nós guardamos todinhas e pretendemos fazer o mutirão do banho assim que o tempo esquentar de novo, ok?

Como já estávamos preparadas pra ir ao abrigo, fomos e aproveitamos para entregar à Cidinha, uma segunda leva de doações. Levamos uma nova voluntária para conhecer a Cidinha, atolamos na lama, tentamos resgatar um cão no meio da Fernão Dias, várias histórias pra contar! E a Cidinha teve uma visita muito especial de um casal que foi conhecer o abrigo e deu uma ajuda muito importante para a reforma dos canis. Foi emocionante! Depois vou contar tudo direitinho na semana que vem.

Por hoje, vou colocar aqui, as fotos e a lista de doações do dia 26/02. Então, vamos lá!

Doações 8ª ação voluntária - 26/02

Vivian - 10 kg de sabão, 10 litros de desinfetante, brinquedo;
Helena - 30 Kg de ração filhotes;
Vilma - 8 kg de ração filhotes, 1 caixa de Drontal filhotes, Otodem;
Wilson e amiga - 30 kg de ração filhotes;
Sr José - jornais;
Rosana - jornais e potinhos;
Soiany - caminhas e tigelas;
Conceição - 8 kg de ração filhotes;
Sandra - Televisão;
Karina - Ivermectina 12 mg - 8 comprimidos;









Essa fofura que aparece na próxima foto é a July, ela foi adotada por uma pessoa das redondezas do abrigo e, depois de mais de um ano, foi abandonada pelo adotante e encontrada por um conhecido da Cidinha perdida no centro da cidade onde fica o abrigo.

Ela é super meiga e carinhosa e agora está esperando um dono que não a abandone nunca mais!


Estes são os três cãezinhos que vieram para a feirinha de adoção no dia 27/02. Infelizmente choveu o dia todo e eles não tiveram sorte. Fechamos o mês de fevereiro sem nenhum adotado.
Obrigada mais uma vez à tia Marta e Dra. Iara pelo banho nos peludos! E obrigada também à Conceição da APAA pelas vagas na feirinha de adoção.

Essa fofura é a Pérola. Foi sua primeira vez na feira de adoção.
Ela tem aproximadamente 1,5 anos, está castrada e vacinada.

Essa é a Crystal, segunda vez na feira de adoção e ainda não encontrou um lar.
Ela é pequena, tem aproximadamente 11 meses e está castrada e vacinada.

Essa lindeza é o Snoopy, várias pessoas se apaixonam por ele mas ainda não teve a sorte de conhecer o seu lar. Ele tem um ano de idade, está castrado e vacinado.


E agora a Dona Cidinha com a TV que a Sandra doou : )

Voltamos em breve com mais fotos e notícias!


2 comentários:

  1. ei,ká!
    cada vez mais lindo o blog!

    beijos

    vilma

    ResponderExcluir
  2. Oi vocês estão de parabéns! é tão bom saber que ainda existem pessoas boas! Claro que não nos conhecemos mais divulgo sempre esse blog. Por enquanto não fiz doações pois estou desempregada mas quando eu tiver trabalhando eu vou ajudar a dona Cidinha! Boa sorte!

    ResponderExcluir