segunda-feira, 23 de maio de 2011

adotados do mês de maio-2011!

Olá pessoal!

Sei que estou devendo as notícias da última ação solidária, mas ontem a noite, descobri que esqueci minha pasta com todas as anotações na feirinha de adoção da APAA. Em breve vou pegar a pasta e coloco tudo certinho aqui para vocês, ok?

Vou começar então, com as notícias dos cãezinhos adotados nas duas últimas semanas. Estamos fazendo um "intensivão" de feirinhas e divulgação de cãezinhos para adoção, pois precisamos urgente conseguir donos para os peludos, o abrigo da Cidinha não suporta mais nenhuma pulga e a Cidinha não está bem, não pode dar conta de tantos cães estando doente.

Bom, lembram daqueles cãezinhos que o pedreiro achou mês retrasado? Colocamos essa notícia aqui em um post anterior... Eles eram assim:


Então eles cresceram, receberam duas doses de vacina, foram castrados e foram para a feirinha de adoção neste sábado. Três deles ganharam novas famílias muito bacanas. Vou ficar devendo os nomes dos adotantes pois os formulários de adoção estão na pasta que esqueci lá com a Conceição. Aliás, muito obrigada à Conceição e à APAA que nos concedeu vagas na feirinha de adoção!

Esse bebê lindo é o Ralf. Foi adotado por este casal que estava se preparando há algum tempo para fazer esta linda surpresa pra suas duas garotinhas. Eles se apaixonaram pelo Ralf e não viam a hora de chegar em casa para mostrar o novo membro da família pras suas filhotas.

E essa peluda linda é a Branca. Ela foi adotada por essa família muito carinhosa, para ir morar num apartamento que tem um espaço pet no prédio, daqueles que os cães podem correr e os donos podem dar banho e tudo o mais. Também foi paixão a primeira vista!

***

Outros cãezinhos, do abrigo Cidinha, já divulgados aqui no blog, também foram adotados, vejam só:

E essa mocinha de focinho rosado é a flor, ela foi adotada por essa família super simpática e linda. Já soubemos que está domindo na cama e sendo muito mimada!

E esse bebezão no colo desse garotinho mega simpático é o Teco. Ele foi adotado e está muito feliz na nova casa com o novo amiguinho. Soubemos que o Teco ficou charmosíssimo numa roupinha vermelha e que ganhou muitos brinquedinhos!

É isso aí pessoal, adotar é mesmo tudo de bom!!! Vamos passar essa idéia adiante?

grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário