segunda-feira, 23 de maio de 2011

nós também queremos um lar





Oi pessoal! Meu nome é Brenda, eu fui pra feirinha de adoção neste domingo, junto com meus três irmãos. Eles conseguiram ser adotados e ganharam uma família, casinha, roupinhas e muito carinho. Mas não foi desta vez que eu dei sorte. Gostaría que me ajudassem a achar um lar com uma família bem bacana para mim.
Gosto de brincar de bolinha e ficar no colo também, estou hospedada na casa de uma das voluntárias. Ela não tem muito tempo pois trabalha fora e faz cursos e ainda tem duas peludas que já moram aqui. Ela me deixou ficar aqui por alguns dias pois gostaría de tentar me encaminhar ao invés de voltar ao abrigo...
Sou porte médio, tenho 4 meses, já tomei duas doses de vacina e fui castrada.
Todo animal merece ser tratado com dignidade, amor e respeito.

Se for você o meu dono, por favor escreva para este e-mail, colocando um telefone para retorno: abrigocidinha@hotmail.com

***




Oi gente, essa sou eu: Bombom. Esse nome combina muito comigo, afinal sou doce e meiga. Já fui duas vezes para a feirinha de adoção e não tive sorte de conhecer a minha família. Algumas pessoas se interessaram por mim mas acabaram desistindo. Sei que outros foram adotados e que estamos todos pela mesma causa, mas o que há de errado comigo? Sou meiga, adoro colo, sei fazer xixi no jornal, já tenho um aninho e, portanto, não cresço mais, sou porte pequeno. Estou castrada e vacinada.
Disseram pra minha tia que eu tenho carinha de brava, mas as aparências enganam, sou jovem, doce e brincalhona. Adoro brincar de bolinha, sabiam?
Pois é, também não vou poder ficar muito tempo aqui hospedada na casa da tia voluntária. Ei você, quer ser meu amigão? Deixe que eu faça parte da sua família!

Se for você o meu dono, por favor escreva para este e-mail, colocando um telefone para retorno: abrigocidinha@hotmail.com

***




E aí galerinha? Tudo certinho? Olha, esta caminha aqui está uma delícia, ranguinho bom e tudo mais, mas preciso que me ajudem a achar uma família, pois não quero voltar ao abrigo. Somos todos bem tratados lá, mas está muito cheio e não há como a Dona Cidinha dar carinho a todos. Precisamos tomar sol, passear de coleira na rua, tirar um cochilo num lugar aconchegante. Aqui na casa da tia voluntária também não há como tomar sol pois a garagem onde estamos é coberta. Sei que não podemos ficar aqui muito tempo, por isso, quero que saibam um pouco mais de mim. Vamos lá: meu nome é Rubinho, sou porte pequeno, tenho aproximadamente 11 meses, sou castrado, vacinado e vermifugado. Adoro colo, sou muito dengoso e como sou peso pena (assim diz a tia voluntária) posso acompanhar meu dono pra todo lado!
Já fui para três feirinhas de adoção, todos dizem que sou lindo, faço festa para que todos me façam um cafuné, não sei porque não consegui um dono ainda.

Se for você o meu dono, por favor escreva para este e-mail, colocando um telefone para retorno: abrigocidinha@hotmail.com

***


Oi gente, eu sou a Mona. Estou aqui no abrigo da Cidinha.
Eu já fui três vezes para feirinha de adoção. Até cheguei a ser adotada, mas me devolveram no dia seguinte. Menos de 24 horas se passaram e me devolveram porque eu chorei a noite. Minha primeira noite num lugar estranho, com pessoas estranhas e com outro cão que eu não conhecia.
Isso foi há algum tempo já, depois de três tentativas, minhas tias não me levaram mais pra feirinha pois eu fico um pouco abalada e com medo. Hoje estou aqui um tanto triste. Precisava achar uma família bem bacana, que tivesse paciência comigo, pois sou um pouco medrosa. Quando fiquei na casa da tia voluntária, não dei trabalho, fiquei sozinha na minha caminha e chorei baixinho por uns cinco minutinhos, depois caí no sono. De manhã quando minha tia desceu fiz festa pra ela, me comportei muito bem. Fiz xixi e cocô no jornal, fui muito bem educada.
Minhas tias estão preocupadas pois estou ficando cada vez mais triste. Sou carente de colinho e cafuné, mas aqui a Dona Cidinha não tem tempo para todos nós.
Tenho aproximadamente 10 meses, sou castrada, vacinada e vermifugada.
Ei você aí, será que é você, meu dono e protetor, que irá fazer com que me sinta segura e amada?

Se for você o meu dono, por favor escreva para este e-mail, colocando um telefone para retorno: abrigocidinha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário