terça-feira, 20 de março de 2012

Cidinha sem dinheiro e seus protegidos precisando de ração

olá aumigos,

Acabei de postar aqui no blog a prestação de contas do mês de fevereiro. Como poderão ver, o saldo fechou negativo em R$ 1.180,00. A Cidinha está precisando de dinheiro para despesas em geral e ração. Quem puder ajudar com qualquer quantia segue a conta:

Banco Bradesco
Ag 2898
C/Poup. 1003064-1
CPF: 681.697.878-15
Aparecida Oliveira de Souza

Nós voluntárias, iremos ao abrigo neste domingo, dia 25/03. Você poderá também, nos entregar a sua doação de ração, neste local:

Clínica Veterinária Reino Animal
Av José Maria Whitaker, 1650 - Planalto Paulista
Sábado, dia 24/03 das 12 às 18h

Ou entrar em contato conosco pra que a gente retire (somente no município de São Paulo):
abrigocidinha@hotmail.com

O consumo diário de ração é de aproximadamente 50 kg por dia. Necessitamos ração para cães adultos e filhotes. Esses peludinhos da foto abaixo estão crescendo e sendo preparados para adoção, portanto precisamos garantir a barriguinha cheia deles também.


Notícia

Na semana passada, a Cidinha nos enviou um e-mail, sobre esse cãozinho. Ele foi amarrado no orelhão em frente ao abrigo e a Cidinha não deixou de negar socorro. Ele está com esse ferimento bem sério na orelha, mas já está sendo tratado pela Cidinha:

"Gente, Comecei colocando spray Prata, mas ele estava muito incomodado, se esfregando pelas telas, ai resolvi levantar a orelha prá ver se estava com problema no ouvido, encontrei uma bicheira enorme abaixo do ouvido, já estou medicando. Ele realmente é muito bonzinho, vai se chamar Fred. Bjs Cidinha"

Como podem ver, não é nada fácil, ser protetora de animais. Tem muita gente achando que pode amarrar um cão na porta dela só porque ela é protetora e pronto, está tudo resolvido. Mas tudo isso significa gastos com remédios, alimentação e, pior ainda, espaço. No momento o abrigo está super lotado e sob ameaça de fechamento da vigilância sanitária por excesso de animais. Essa vida não é boa pra ninguém, nem protegidos, nem protetora. Mas eles dependem de serem adotados. E a Cidinha depende que não abandonem mais nenhum cão na porta dela. Por isso, vale lembrar que não recolhemos animais. Nosso foco é diminuir a população no abrigo e dar a eles uma vida melhor, pois é humanamente possível a Cidinha dar conta, sozinha, de mais de 120 cães.

abraços solidários,



Nenhum comentário:

Postar um comentário