terça-feira, 6 de março de 2012

Três cãezinhos adotados neste final de semana!

Olá aumigos,

Quem acompanha o blog e o trabalho das voluntárias, sabe que, este final de semana, tivemos duas feirinhas de adoção em São Paulo, com cãezinhos do abrigo Dona Cidinha. Por isso, confiram as fotos dos três cãezinhos adotados neste final de semana:

Essa é a Luma, que agora vai se chamar Bibinha, com seus novos pais.

Essa é a Sabrina, uma pincher especial, ela tem sequela de cinomose, aquele tic nas patas traseiras que muitos cãezinhos ficam quando tem essa doença ainda bebês. Mas a Sabrina leva uma vida normal, anda e corre numa boa, só que ela balança as perninhas traseiras. Para nossa felicidade e da Sabrina, a Andrea e sua família que amam pincher, apareceram na feirinha e levaram esta pequena pra casa. Eles não tiveram preconceitos e nem medos. A pequena Sabrina irá fazer acumpultura para melhorar ainda mais e será muito amada.

Essa é a Princesa, a irmã do Romeu, lembram? Muitas mudanças aconteceram pra ela neste final de semana, ela faz parte daquela turminha que a Cidinha estava cuidando na rua mesmo. Agora ela ganhou banho, casinha, coleira e uma família!

Desejamos a todos que sejam muito felizes!

Confiram em nossa página "Cãezinhos para adoção" os cãezinhos que vieram para as feirinhas e não foram adotados: o Lupi e o Tico.

Sobre a ação voluntária, decidimos fazer a próxima ação no dia 25/03 pois praticamente só temos os sábados para retirar as doações, assim, até lá dá tempo de recolhermos todas elas. Caso queira doar ração, produtos de limpeza, jornais ou outros ítens, basta entrar em contato conosco:

abrigocidinha@hotmail.com

Voltamos em breve com mais notícias!

Abraços solidários

2 comentários:

  1. Olá!
    Queria doar jornal. Como faço? Aonde levo?

    Anna

    aflavia2510@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Flávia!

      Em breve iremos marcar uma nova feira de adoção e você poderá nos levar no dia da feirinha, pode ser?
      Vou salvar o seu e-mail para que receba nossas notícias.

      atenciosamente,

      Karina - voluntária

      Excluir