domingo, 18 de julho de 2010

1ª Ação voluntária de 17 de julho de 2010

Somos um grupo de amigos, que resolveram juntar-se, para ajudar a protetora conhecida como Dona Cidinha. Nossa ajuda consiste em levar a ela todas as doações que conseguirmos e também divulgar aqui as fotos dos cãezinhos lindos que estão sob seus cuidados e à espera de uma família pra chamar de sua.

No dia 17 de julho, fizemos a nossa primeira ação voluntária. Arrecadamos entre nossos amigos doações diversas como: ração, remédios, jornais, produtos de limpeza, casinhas, cobertores, etc. Tudo para levar à chácara da Dona Cidinha, que fica em Mairiporã. Esta protetora, tem hoje 130 cães, todos foram abandonados em sua porta. Com poucas condições financeiras e de espaço, vive das doações de voluntários e ajuda de pessoas que amam os peludos como nós.

Aí vão algumas fotos da nossa turma levando as doações no dia 17. Gostaríamos de agradecer muito a todos que contribuiram, a Dona Cidinha até chorou quando viu todas aquelas coisas empilhadas, foi emocionante! Valeu galera!

Essas são sete de nós com a Dona Cidinha e, no colo da Dona Cidinha, essa fofura que é a Tarsila.



Essas são as doações que entregamos a ela.



E essa fofura, bem, nós a trouxemos para São Paulo e estamos cuidando de uma gripe que ela pegou. Ganhou o nome de Tarsila e, provavelmente não conseguiremos colocar para doação pois estamos apaixonadas por ela. Eba! Um final feliz e agora D. Cidinha ficou com 129 cães.


Último recadinho: muito em breve, colocaremos as fotos dos cães que estão a espera de um lar e muito carinho, uma família para chamar de sua! Fiquem de olho, precisamos ajudar a Dona Cidinha e adotar é uma ótima forma!









5 comentários:

  1. Conheço a Cidinha há mais de 5 anos, ser humano iluminado, honesto e de coração imenso, anjo na terra, seu trabalho e dedicação são ilimitados, uma batalhadora. Parabéns a todas as meninas que estão ajudando a Cidinha e parabéns a Cidinha por toda dedicação, amor e cuidados com os animais carentes.
    Simone Götzö

    ResponderExcluir
  2. Aii vcs são umas fofas , obrigada por tudo.. em nome da minha mãe e dos nossos protegidos...
    Ana Carolina & Cidinha Mairiporã

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!
    Vcs não são MENINAS! São ANJOS!
    Eu estou arrepiada...
    Eu acredito que os iguais se atraem: a Cidinha é
    maravilhosa e atraiu vcs. Lindas!
    O UNIVERSO, tão bondoso e generoso, ilumina a mente, o coração, o caminho e a vida de vcs.
    Muito obrigada por vcs existirem.
    Beijo.
    Aurea Damiani

    ResponderExcluir
  4. espero em breve darmos notícias boas de muitas doações desses anjinhos!!!

    beijos a todos

    ResponderExcluir
  5. Admiro muito a ação de vocês. E sei como é difícil conseguir alguém para adotar um animalzinho. Força aí. E não desistam.

    ResponderExcluir