terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tigrão para adoção

Olá, amigos.

Meu nome é Tigrão e tenho 5 anos.

Hoje como vocês podem ver nas fotos estou bonitão mas, olha, foi por pouco que não estaria aqui para contar minha história.

A Ana (filha da Cidinha) estava passando na estrada bem na hora que um carro me atropelou. Puxa, fiquei bem machucado, todo ensanguentado! Se não fosse esse pessoal para me socorrer, sei não...

Fui levado ao veterinário e começou um intenso tratamento - até pino eu coloquei!

Mas, apesar de ter sido agredido tão brutalmente não me tornei arredio ou desconfiado, pelo contrário, eu quero é carinho!

É muito bom ter carinho humano, um lar,comida... eu queria viver aqui, a Cidinha também gostaria que eu ficasse mas, nós dois sabemos que não dá, somos muitos aqui, muitos mesmo...

Então, eu preciso de um lar seguro e carinhoso, de amigos eternos que não deixarão mal algum me acontecer, pois, eu tenho um amor incodicional para oferecer, que tal, aceita?

Sou vacinado e só falta minha castração que será providenciada.

Manda meu apelo para seus contatos, meu dono pode ser um deles.

Muito obrigado,

Tigrão




Aqui eu havia tirado aqueles pinos externos, mas ainda estava de pata enfaixada, foi no dia que as moças da ação solidária vieram aqui, em outubro.

Esta última, é minha foto mais recente, já sem a tala na pata, eba!

4 comentários:

  1. Olá amigos!
    Gostaria apenas de dizer que estou seguindo o blog e coloquei o link no blog. Parabéns pelo trabalho. vou divulgar aos meus contatos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cidinha, o Tigrão é lindo! Tem uma carinha de menino carinhoso...rsrs...te encontrei através do Faceboock, amei seu perfil e seu trabalho pq sou louca por animais, em especial cachorros, que prefiro chamar de "Anjos de 4 patas", e gatos...tenho 4 anjos e 2 gatinhos lindos, estou te seguindo pq para mim vc é exemplo de um "anjo de Deus" que foi enviada para ajudar esses pequenos que precisam de tanta ajuda, mais são raros os que fazem a diferença, como vc, parabéns, sempre estarei te visitando. Fica com Deus, bjim...

    Khelen Oliveira
    http://blablablanarede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...coloquei seu banner no meu blog, quero ajudá-la de alguma forma, se quiser depois me faça uma visita, ficarei feliz com sua amizade.

    khelen

    ResponderExcluir