terça-feira, 10 de maio de 2011

mais notícias e próxima ação voluntária dia 14/05

Notícias do Tóty

Estamos aqui para contar a vocês, mais algumas notícias do Abrigo Dona Cidinha. Pra começar, o poodle atropelado, Toty, recebeu hoje novo curativo. Veja abaixo, algumas fotos do Toty hoje no consultório da Dra Munique e ainda, algumas palavras da Cidinha:

"Meninas,
Está aí o Tóty em sua segunda troca dos curativos, está aprendendo o que é ser amado, respeitado e bem tratado. Já está mimado e dengoso."





Novos cães abandonados na lixeira do abrigo

No começo da semana passada, deixaram essa bebê que parece um trapinho e, pra presentear a Cidinha no dia das mães, mais uma ninhada com três bebês super magros e com infecção nos olhos, foi abandonada no domingo na lixeira da Cidinha. Veja fotos de todos eles abaixo:





Aparentemente não é cinomose, disse a Dra Munique. Mas estão muito debilitados estes bebês que "chegaram" domingo...

Costumo sempre dizer que a Cidinha não tem condições de abrigar mais nenhuma pulga. Estes bebês que chegam, deveríam ficar em local isolado e receberem cuidados especiais. Infelizmente não há nenhum ambulatório e eles estão em um cantinho dentro da casa da Cidinha, onde há mais cerca de 20 cães. A Cidinha não tem nem como cozinhar lá dentro. E os canis estão todos ocupados e bem ocupados...
Mas o coração é grande, ela jamais conseguiria negar socorro a esses seres indefesos.
Por isso, mais despesas veterinárias em vista! Clique AQUI e saiba como ajudar o abrigo, conta para depósito de despesas veterinárias, etc.
Ajude-nos também a incentivar a adoção, há muitos cãezinhos no abrigo saudáveis e castrados precisando de um lar e muito amor. Adotar é mesmo tudo de bom!


Cidinha doente

Outra coisa que nos preocupa muito é a situação da Cidinha. Ela está com outra crise de labirintite. Podem imaginar ela descer todo dia aquele barranco com tontura pra cuidar dos canis?
Vejam no post anterior, colocamos uma foto da escada que liga a casa a uma parte dos canis. Infelizmente ainda não recebemos contato de nenhum voluntário que possa dar um jeito nela.
Alguém aí disposto a dar uma ajudinha com cimento, tijolo e muito amor?

11ª Ação voluntária

Estaremos neste sábado, em mais uma ação voluntária levando donativos diversos. Segue uma lista de necessidades:

-ração
-jornais
-produtos de limpeza
-vermífugos (necessitamos bastante)
-Ivermectina 6 mg (necessitamos bastante)

As coisas que estão em negrito são as mais necessárias, ok? Isto sem falar em vacinas. Todo mundo por lá está precisando de vacina V10 e são cerca de 130 cães...

Outra coisa, o consumo diário de ração é de 50kg, então, ração nunca é demais.

Entre em contato conosco para combinar a retirada de doações: abrigocidinha@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário