quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Abrigo da Cidinha no programa Estação Pet!

Olá pessoal!

Hoje venho aqui dar uma notícia muito especial: a Luisa Mell e sua equipe foram ontem ao Abrigo da Cidinha gravar um programa para mostrar o trabalho da Cidinha e falar do problema que ela está enfrentando atualmente com a vigilância sanitária.

Na última segunda feira a tarde, a Cidinha ligou pra nós voluntárias, chorando desesperadamente, pois a vigilância sanitária tinha ido lá, aplicado uma multa e deixado outro aviso de infração. Disseram que daqui pra frente vai ser assim todo mês, até ela sair. Não tem conversa pois eles dizem que a área é urbana...

Todos sabemos que a Cidinha presta um grande serviço à população local, já que em Mairiporã não existe um CCZ para cuidar dos animais abandonados. O que existe é somente o trabalho dos protetores, sem qualquer ajuda do governo. Segundo a nossa legislação, é obrigação do Estado cuidar dos animais abandonados, mas não é assim que acontece. Bom, o programa Estação Pet vai mostrar direitinho como é o abrigo da Cidinha e o que está acontecendo.

Pedimos a todos que ajudem a divulgar o programa e assistam, neste domingo, dia 21/08, às 19h na TV Gazeta.

Site do programa: http://v5.tvgazeta.com.br/estacaopet/

Quero dizer aqui, que nós voluntárias, estamos muito felizes pelo Estação Pet e a Luisa Mell terem atendido o nosso pedido de ajuda e estamos torcendo muito para que este programa traga ótimos frutos. Que a Cidinha consiga seu terreno para não ter mais estes problemas e poder cuidar dos peludos em paz. Grande obrigada a todos da equipe!



abraços esperançosos das voluntárias

2 comentários: