segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Três cãezinhos foram adotados neste final de semana!

Olá pessoal!

Este final de semana foi muito feliz para nós voluntárias. Três cãezinhos foram adotados!
Na feirinha deste sábado foi a vez da Branca, no domingo foi a Tica (nós chamamos de Tica II pois já teve uma cachorrinha igualzinha lá no abrigo) e no domingo a Cidinha também foi entregar a Flor para sua nova dona! Confiram as fotos:

Branca


Tica


Flor

E pra fechar com chave de ouro, a Telma, que adotou a Pantera, foi lá na feirinha domingo, com o seu filho Cesinha, visitar a gente. Olha que linda que a Pantera está:


É muito bom ver como as pessoas podem fazer bem para os animais e vice-versa. O Cesinha ganhou uma grande amiga e ela ganhou o amor dele.
Por essas e outras é que temos cada vez mais certeza de que tudo isso vale a pena, e muito!

2 comentários:

  1. Amei ter visitado vcs na feirinha domingo!!!!

    Pantera foi um presente dado ao Cesinha com muito amor e carinho !!
    Cesinha (como todos podem ver na foto) é uma criança especial, com paralisia fisica e mental.
    Muitos presentes ja foram dados a ele, porem, com certeza nenhum deles se compara à Pantera !!

    Sinceramente, sempre tive vontade em dar a ele um cachorrinho, mas por causa da minha propria desinformação, eu nunca o presentiei assim, pois eu tinha receio em nao ter condiçoes para cuidar de um animalzinho !!

    Com muita insistencia do meu filho mais velho (Rogerio) e de meu marido (Cesar) concordei em ter um animalzinho!!
    Fomos (sem o Cesinha saber) ate a feirinha no Pet Center da Marginal e a Pantera foi a primeira "pet" que eu vi....Foi amor a primeira vista....

    Trouxemos a Pantera pra casa e eu queria que todos os que estao lendo esse depoimento agora, vissem a reação dele....Nunca vi o Cesinha numa alegria tao radiante !! =)

    Pantera trouxe para nossa casa muito alegria (apesar das artes dela rsrsrsr)
    Fez tambem com que o Cesinha aprendesse um pouco mais sobre a vida (o que é certo e ou errado)
    So tenho a agradecer ao abrigo da dona Cidinha pela oportunidade em ter a Pantera aqui conosco !!

    Agora fica aqui meus agradecimentos...
    Em primeiro lugar:
    OBRIGADA CIDINHA!! Que Papai do Ceu continue a abençoando e dando a vc essa força para ajudar os Pets necessitados e aos que precisem de um para alegrar um pouco mais o dia a dia !!!!

    Obrigada à Priscila, Karina e Vilma que desde o dia em que adotei a Pantera, sempre estiveram dispostas a me ajudar em todas as informaçoes que eu precisei para que a Pantera fosse bem cuidada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma!
      Nós adoramos a sua visita com o Cesinha e a Pantera! Foi muito gratificante ver o Cesinha sorrindo e a Pantera feliz, abanando o rabinho!
      Muito obrigada você, por ser uma pessoa iluminada e ter se rendido a este ato de amor: adotar um cãozinho carente.
      um grande abraço pra você, Cesinha, seu marido e Pantera! :))

      Excluir