terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bombom e Princesa para adoção

Olá pessoal!

Este final de semana, nós fomos ajudar o pessoal do Natal Animal, a levar as doações compradas com o dinheiro arrecadado na última campanha. Em breve posto as fotos e prestação de contas, que será feita pelo pessoal do projeto Natal Animal, aqui.

Conversando com a Cidinha, constatei o seguinte: esses cãezinhos do post anterior, ainda vão tomar a segunda dose de vacina antes de serem castrados. Por isso, retifico aqui, que estes não serão os cãezinhos da próxima feirinha, eles devem vir somente na outra feirinha, provavelmente em abril, ok?

Sendo assim, apresento a vocês, a Bombom e a Princesa:

Bombom

Princesa

Estas duas cadelinhas, fazem parte daquela leva de 5 cãezinhos, que a Cidinha estava cuidando na rua mesmo, em um terreno. Na última feirinha, vieram três deles, que felizmente foram adotados: Branca, Tica e Romeu. Estas duas estavam sumidas no dia e, por isso, não vieram. Acho que elas são irmãs do Romeu :)

Além da Princesa e da Bombom, virão outros dois ou três cãezinhos, que ainda não temos foto. Tudo indica que as feirinhas acontecerão dias 3 e 4 de março, mas ainda iremos confirmar, em breve aqui no blog.

Aproveito para dizer, que atualizamos a nossa galeria de cãezinhos para adoção:


Nenhum comentário:

Postar um comentário