terça-feira, 3 de julho de 2012

Notícias dos doentinhos

Olá aumigos,

Desculpem a demora, mas venho aqui pra dizer que correu tudo bem com a cirurgia da cadelinha Vida, recentemente atropelada. Para quem não acompanhou, ela é uma filhote que a Cidinha estava alimentando numa fábrica de cimento.


"Pessoal,
Estou enviando as fotos dos doentes e da operada.
Estão todos internados.
Amanhã vou fazer um remanejamento para poder tirar da Clínica o José e a Vida, o Bebê não sei se vai ter alta. José o Cocker da cinomose não anda. A Vida já está andando mesmo com os pinos.
Cidinha" (30/06)

Obs. Aquele filhotinho com suspeita de parvovirose não ficou internado, mas dois dias depois, um de seus irmãos, ficou muito doente e foi internado. É este bebê que a Cidinha se refere no e-mail.

Aqui vão algumas fotos que a Cidinha nos enviou:

 Esse é o Bebê:

Essa é a Vida em cirurgia:





 Vida após alta, nesta segunda feira:


Pela última conversa com a Cidinha, neste domingo, soube que a Vida e o cocker José foram levados para casa da Cidinha, pois a continuidade da internação sairia muito caro.

Do Bebê, ainda não sabemos notícias, creio que continua internado.

Voltamos em breve com mais informações e data da próxima ação voluntária.

Já estamos arrecadando doações: abrigocidinha@hotmail.com

abraços solidários,





2 comentários:

  1. Olá! Adorei e apoio sua causa, como sou menor de idade, e não trabalho, queria ajudar, quanto a doações, antes teria que recorrer à minha mãe. Mas, tenho dois blogs, e um dele da minha gata, e queria ajudar de alguma forma, nem que fosse ajudando a divulgar os animais para adoção;
    Espero respostas,
    Beijos

    Official:http://euemeujardimsecreto.blogspot.com

    Pets: http://balaio-de-bichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Ajuda muito divulgar os cãezinhos, pode usar a foto e o texto que colocamos embaixo de cada foto para divulgar os cãezinhos no seu blog. Obrigada!

    beijinhos

    ResponderExcluir