terça-feira, 14 de julho de 2020


Boa noite à todos!

Não estamos sumidas hein, apenas do e-mail por conta que no servidor da empresa que Ana Carolina trabalha é onde tenho tudo do Abrigo!!
Então desde o dia 18/03/2020 ela está em casa, home office! Sem acesso ao servidor!
Ela conseguiu acesso ontem, possibilitando pegarmos as informações para atualizar vocês!

Resumidão de Doações, reformas, doação da Ampara de Shampoo, Live Beneficente e abertura da ONG...
Tirando minha felicidade por conta de uma colaboradora super antiga nossa adotar um dos nossos peludos J

O ALIMENTO É O ITEM PERMANENTE... ELES NÃO PODEM FICAR SEM!

Vou tentar atualizar esses últimos meses neste e-mail. Peço que leiam com atenção e com o carinho de sempre.
Estamos passando por um momento difícil que eu acredito não normalizar até meados de 2021.
Estávamos contando com uma ajuda grande que viria em Agosto, Setembro e Outubro, com as meninas do Highway, onde eles fazem shows de grupos internacionais e para conseguir a meia entrada precisa doar 1kg de ração. E esse setembro teríamos KARD no Brasil, onde a maior arrecadação aconteceria.
Por conta da pandemia, todos os shows foram adiados, e essa mega doação que vem todos os anos, também!!!
Então prevendo a situação caótica que iremos enfrentar, venho pedir que nos ajudem a pagar a ração.
Ana Carolina, particularmente, pegou os tubos, cantoneira e chapas diretamente na empresa, e esta sendo descontado em 6 vezes. 

O Panda que é nosso serralheiro do abrigo ( Infelizmente foi internado ontem 13/07 em Guarulhos com Covid – peço energias, orações, preces ) dividiu o serviço em 4 vezes de R$ 600,00.
Recebi antecipadamente o 13º por ser pensionista e estou pagando ele, já pagamos 3 parcelas, e falta apenas uma para dia 30/07/2020.

Graças a Deus e a forcinha do Euclides com os colaboradores dele que pagaram a mão-de-obra de 15 portões, ai Deus facilitou tudo, abrindo caminhos, conseguimos trocas os 39 portões.

Doamos vários cachorros e até mesmo gatos....  A proteção não é um mar de rosas, mas se nos ajudarmos sem prejudicar uns aos outros, já é um grande passo!


Então peguei 2 gatinhos, cada um de uma protetora, e um fui levar para Moema e outro em Mairiporã.
Vou colocar algumas fotos neste e-mail, mas vou tentar não carregar muito.

Estamos abrindo a ONG, depois do processo do pedreiro que me roubou, e havíamos ganho a sentença, a advogada dele recorreu e perdemos!
Além de danos, ele insiste que a betoneira do abrigo é dele. E entrará em busca e apreensão... se alguém souber o que podemos fazer, pois meu advogado é gratuito, não cobrou para me defender, mas me informou que não tenho mais o que fazer.

O dinheiro continua bloqueado, aproximadamente R$2.700,00, que faz falta para pagar ração, o advogado ta tentado um acordo, mas infelizmente a mulher do pedreiro é envolvida com politica, o que fez ela ter influencia sobre o processo.
Quem quiser consultar e puder me ajudar se tiver algo que possa ser feito, eu não queria pagar alguém que eu, muito menos os cães, devem! Eles nos roubaram... e eu me sinto totalmente desmotivada depois que soube do bloqueio judicial, que foi quando descobri que ele recorreu e acabou ganhando! 

Resumidamente, queria que isso fosse apenas mais um pesadelo nesses 19 anos de luta, mas é o que esta me tirando o sono e não vejo a hora de acabar.

Aline será contadora da ONG, estamos nos processos finais, e iremos ter que pagar um valor mensal para que ela possa colocar tudo em ordem para nós, como sempre foi feito para vocês.

Continuaremos com o nome ONG Abrigo Dona Cidinha pois quando falsificaram a VAKINHA com o nome do Abrigo (foi em 2015, temos até um BO Online), paguei e registrei o domínio!!!

Apesar do blog estar desatualizado por falta de voluntários para atualizar, nosso INSTRAGRAM E FACEBOOK estão ativos e com noticias. (@abrigodonacidinha / Abrigo Dona Cidinha)

Para quem não tem segue lá no instagram @abrigodonacidinha

Em meio a pandemia ganhamos uma votação para uma live da Flavia Moore, que arrecadou R$300,00 para nós! J

Continuo dizendo que toda e qualquer ajuda é importante, meu whatsapp é o mesmo ainda (11) 98164-6144, podem me adicionar.
Irei fazer uma lista de transmissão para facilitar mandar noticias do abrigo!

Essa semana precisamos refazer 2 colunas que estavam caindo e também o rebaixo que não foi feito quando a Demarest doou 4 canis para tirar os acorrentados.
Todos vocês, são importantes, sem vocês nada do que fazemos existiria, eu não teria condições de ir a lugar nenhum sozinha, e graças a cada um de vocês, com pouco, com muito, com tudo, que estamos onde estamos hoje!!!!
Nossa eterna gratidão, por tudo!

Quem quiser visitar, será um imenso prazer.
Podem me mandar SMS, Whatsapp, E-mail... qualquer coisa, mas as nossas portas estão sempre abertas J

Até o momento continuam essas contas para depósito:

ANA CAROLINA OLIVEIRA DE SOUZA – CPF 229.566.918-99

SANTANDER - AGÊNCIA 0915 – CC: 01.011642.0
BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA 4705-8 – CC: 25457-6
ITAÚ – AGÊNCIA 6873 – CC: 08785-9
CAIXA ECONÔMICA – AGÊNCIA 0250 – OPERAÇÃO 013 - CONTA POUPANÇA: 29428-6
BRADESCO - AGÊNCIA 1311 - CC: 59558-6 


Lambeijos,
Cidinha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário