domingo, 1 de agosto de 2021

 

Bom dia Aumigos e Colaboradores,

 

Peço um minuto de atenção, juro que serei breve.

 

Cidinha(minha mãe), eu pegamos COVID-19, positivamos eu em 23/07/2021 e ela 24/07/2021.

Eu negativei na sexta e minha mãe negativou hoje.

Seguimos correndo atrás de madrinhas e iniciei uma rifa online de um fone de ouvido sem fio Samsung +  1 mini fonte de Bambu artesanal.

Vou comprar e rodar online após a quitação dos números. Serão 100 números de 30 reais cada, destinado a ração. Números de 01-100 que irei realizar o sorteio em live ao vivo no instagram do abrigo.

Segue rifa zerada e fotos do prêmio.

 

Segue anexo os pagamentos que fiz, a quitação da ração foi com dinheiro próprio, também tomamos um prejuízo com a contadora que iria abrir a ONG. Perdi uma ação de final de ano de uma marca famosa e esse ano não gostaria de perder. Se alguém conhecer um contador de confiança para abrir a ONG e seguir com nosso controle mensal me mande mensagem no meu whatsapp:

(11)951515515 (anexo que ela devolveu apenas 500 reais dos 1000 que pagamos para o tramite. Faltam 500 reais ainda).

 

Fiz uma arrecadação rápida entre meus amigos e clientes, para conseguir comprar cobertores e conseguimos em 6 horas J (anexo foto – gastamos R$568 reais tem uma fabrica na Atabila Leonel, quem precisar de contato os manchados saem 20 reais e sem defeito acima de 30 unidades saem 25 reais, a dona de lá por gostar de animais fez 18 com defeito e 25 reais 3 unidades para inteirar os 30 cobertores que precisávamos)

 

HELOISA DITUAL

R$ 20,00

LETICIA CISSA

R$ 20,00

WASHINGTON FACULDADE

R$ 20,00

LEIA 

R$ 50,00

BIANCA BLABLACAR

R$ 5,10

SELMA RIBEIRO

R$ 100,00

ANDERSON BRUNIDO

R$ 100,00

SONIA DEPILADORA

R$ 10,00

GABRIEL CONCORRENTE

R$ 50,00

TIAGO PICINGUABA

R$ 15,00

CAROL ZINCAFER

R$ 50,00

ELI FACULDADE

R$ 30,00

LARISSA ADOTANTE MEL

R$ 20,00

RAPHAEL MARTINS BAHIA

R$ 50,00

KATIA EX RENI

R$ 15,00

AMIGO DA KATIA - SANDRO

R$ 20,00

R$ 575,10

 

Agora conto com a ajuda de vocês para conseguir pagar mensalmente os custos fixos do abrigo neste novo mês, que são: SALÁRIO DO CUIDADOR, LUZ, RAÇÃO, PRODUTOS DE LIMPEZA E REMÉDIOS.

O custo fixo é de apenas R$ 9.300,00

Somos muitos, se cada um doar um pouco, não passaremos sufoco nunca. Sempre conseguimos.

 

Eu adoraria dar Premiatta, Premium entre outros, mas mal consigo me virar com o que arrecadamos. Hoje pagamos o saco 69,90 sem emissão de nota, se tiver nota aumenta 10%. E não podemos ter mais esse custo.

 

Estamos com um gatinho que até hoje não se recuperou de um atropelamento RAGNER (o vídeo do resgate esta no facebook e no instagram @abrigodonacidinha)

 

Uma adotante que passou na entrevista, mora em um sítio de 3mil metros, todo murado, adotou nossos 3 filhotes. E nos devolveu depois que fizeram 5 meses. Segue fotos individual de ambos, espero conseguir um lar para eles J

Anexo as fotos. São 2 meninos e 1 menina.

 

Todo o dinheiro que eu tinha na conta pessoal, eu paguei a ração para deixar quitada. (recebi um acordo contra a companhia de seguros e fiz a quitação. E peguei tudo que tinha na poupança e quitei novamente.)

Temos hoje 83 cães no abrigo, mais 6 gatos em casa e 3 cachorrinhos idosos também em casa.

 

Gastamos em média para os 83 cães 110 sacos de 15kgs por mês de ração Famintus ou BioCare, o que a fabrica tiver disponível ela manda. Com isso fui questionada, lembrando que eles não tem outra fonte de alimento a não ser ração. Neste mês de Julho foi consumido 183 sacos no mês inteiro, acredito que seja o frio.

Alguém que tenha abrigo/ong pode me responder dizendo quanto é o consumo de ração, por favor.

Porque fiquei intrigada, e gostaria de um comparativo de terceiros que tenham cães que comem apenas ração.

 

PIX CIDINHA 68169787815 – ESSE PIX É DO BANCO ITAÚ EM NOME DE APARECIDA OLIVEIRA DE SOUZA

Quem quiser doar diretamente para ração me mande e-mail que eu mando o CNPJ para melhor controle.

 

As contas ainda são:

APARECIDA OLIVEIRA DE SOUZA – PIX CPF: 681.697.878-15

CAIXA - AGÊNCIA 2927 - OPERAÇÃO 013 - POUPANÇA 00011913-7

BRADESCO - AGÊNCIA 2898  - POUPANÇA 1003064-1

ITAÚ - AGÊNCIA 6412 - CC 62886-6

SANTANDER - AGÊNCIA 0915 - CC 01013274-7


Ana Carolina // Cidinha 11951515515

Vet Responsável : Claudia Cristina Silva

GRATIDÃO. 



 








 

 

 




 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário