domingo, 29 de agosto de 2010

cãezinhos para adoção



BONECA FOI ADOTADA!!!
Olá,amigos!
Eu sou a Boneca - e nem precisa dizer por que tenho esse nome, né?, tenho apenas 1 aninho e estou procurando um lar definitivo.
Eu vivo no abrigo da Cidinha - que me ajudou muito - mas, lá tem muitos cães e ela não consegue dar atenção para todos nós e a nossa comida vem das doações que ela consegue. Somos muitos. Ela cuidou tão bem de mim que tenho todas as minhas vacinas em dia, sou castrada,vermifugada e também, me ensinou a conviver muito bem com outros cães.
Sou muito dócil e brincalhona.
Será que tem um cantinho no seu coração e na sua casa pra mim? Se depender de mim,nós seremos amigos para sempre. E aí, topa?
Liga pra minha amiga Cidinha e saiba mais sobre mim: 11-4484-4729
Mande minha foto para seus amigos, quem sabe meu dono pode ser um dos seus contatos,não é?



Oi, amigos.
Essa na foto sou eu: Duda.
Nesse dia eu dei o meu primeiro passeio. Pois é, já tenho 8 meses e esse foi meu primeiro passeio. Foram umas moças nos visitar e passearam comigo e com meus outros companheiros.
No começo eu não quis sair. Tive medo. Mas, depois adorei. Corri, pulei! Sou muito agitada e preciso gastar energia.
A minha amiga Cidinha não tem como passear com todos nós. Ela tem muitos afazeres aqui no sítio, e cuida sozinha de tudo, é muito serviço pra ela!
Então, eu preciso achar um dono/amigo que goste de passear, que tenha espaço em casa e me leve pra gastar energia. Sou uma bebezona agitada mas, muito dócil, amável e me dou bem com toda a galera:canina e humanos.
Estou prontinha pra conhecer minha nova família: estou vacinada,castrada e vermifugada.
Entra em contato com minha Cidinha e ela falará mais sobre mim:
11-4484-4729
Mande minha foto para seus amigos quem sabe meu dono pode ser um dos seus contatos,não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário