segunda-feira, 30 de agosto de 2010

queremos uma família!


Oi pessoal!
Eu sou o Bidu, tenho aproximadamente 4 anos, sou dócil, sou baixinho e forte.
Não sou exótico? Um charme só!
Sou castrado, vermifugado e vacinado, pronto para ter a minha sonhada família.

---

Oie!
Eu sou o Belo. E não é a toa que tenho esse nome, sou uma graça!
Tenho aproximadamente 4 anos, porte médio, temperamento dócil.
Que tal vir me conhecer? Combina com a minha Cidinha, estou pronto para ter uma família.
Sou castrado, vacinado, vermifugado.
---

Oi gente!
Meu nome é Bebeto, tenho porte médio, sou castrado, vermifugado, vacinado.
Sou dócil e tenho um rabo peludão que é muito charmoso!
Tenho mais ou menos 4 aninhos de idade.
Quer ser meu amigo fiel?

---


Olá, meu nome é Baby, sou porte grande, da raça pastor alemão.
Sou dócil, vacinada, castrada e vermifugada.
Prontinha para ser adotada e ter uma família para amar e ser amada!
Tenho 2 anos de idade.
BABY FOI ADOTADA!!!
---

Para saber mais sobre cada cãozinho, falar diretamente com esse anjo, que é a Cidinha: 11-4484-4729


2 comentários:

  1. todos lindos! a minha Lolla foi tirada da rua e nem sei a idade dela, mas calculo uns dois anos pra cima... são tão maduros no amor!!!
    vale mto adotar os adultos!
    BOA SORTE amiguinhos ♥

    ResponderExcluir