terça-feira, 26 de julho de 2011

Tarô e Astrologia em prol dos animais, saiba como foi

Olá pessoal!

Aqui vão as notícias do evento Tarô e astrologia em prol dos animais que aconteceu no último sábado.
Vejam as fotos tiradas no finalzinho do evento com todas as doações arrecadadas.
Fizemos domingo a contagem da ração que resultou em 165 Kg! Também foram arrecadados jornais, roupinhas, 2 potinhos, 3 fraldas pra cachorro, 3 cobertas.
Ontem (segunda feira) a voluntária Alessandra, que é advogada, foi com a Cidinha até a vigilância sanitária tentar resolver o problema da denúncia e aproveitou para levar estas doações para a Cidinha. Mais notícias sobre esse assunto em breve. Vamos às fotos:

165 Kg de ração foram arrecadados

Flávia, Caren e Marilene compareceram ao evento para consulta de Tarô

Helena, Aline, Tatiana e Vilma também agendaram um horário para saber o futuro...

Alethea e seu marido Felipe, que ajudou a organizar e receber as pessoas com muita simpatia

Fernanda (esq) foi ao evento para consulta de Tarô, Beta, Alethea (as tarólogas responsáveis por este evento) e Tatá, esta cadelinha linda que foi resgatada das ruas pela Alethea.


Acima, Alethea, Tatá, Vilma (voluntária), eu, Priscila(voluntária) e Beta

E este é o Caco. Gatinho da vizinha da Alethea. Não é que ele queria entrar no carro?
Acho que gostou de nós :)


Esta é a foto desta segunda feira de manhã, já no abrigo. Aproveitamos para levar também algumas doações de jornal e potes de ração que já estávamos arrecadando pra próxima ação, os nomes das doadoras constarão na prestação de contas da próxima ação.

Obrigada Alethea, Beta e todos os envolvidos!

Então é isso, se você quer ajudar mas não sabe como, pode fazer das suas habilidades ou do seu trabalho um modo de arrecadar doações. E pode nos convidar que, se possível for, iremos prestigiar seu evento e ajudar a divulgar aqui. Você pode fazer um bazar, vender algo que não usa mais, etc.
Lembramos que estamos arrecadando fundos para a campanha do tijolinho, precisamos comprar um terreno pra Cidinha, vejam mais detalhes aqui neste blog clicando em Como ajudar e no post abaixo.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário