segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Abrigo da Cidinha no programa Estação Pet

Olá pessoal, bom dia!!!

Queremos agradecer a todos que viram e divulgaram o programa Estação Pet neste domingo, com a Luisa Mell, mostrando o Abrigo Dona Cidinha.
A reportagem foi emocionante e mostrou direitinho como a Cidinha é e o que ela precisa. E neste momento nós gostaríamos de poder resolver este problema com a vigilância sanitária, melhor ainda, gostaríamos de conseguir um terreno próprio para a Cidinha, pois além do problema com a vigilância sanitária, o terreno onde ela está com os cãezinhos é alugado e não tem mais espaço físico livre.
E hoje tem reunião da Dra Alessandra com a vigilância sanitária, cruzem os dedos aí! Em breve mais informações.
Esta foto abaixo é da Luisa Mell com algumas de nós voluntárias após a gravação do programa neste domingo.

Obrigada Luiza Mell e obrigada a TV Gazeta por tudo que estão fazendo pela Cidinha e seus cãezinhos! Nós voluntárias estamos muito felizes com esta ajuda!
Não percam ainda hoje as fotos dos cãezinhos que estavam ontem no palco com a Luiza Mell, basta clicar em Cãezinhos para adoção no topo deste blog!
E a partir de terça, quem não viu o programa, poderá ver no YouTube ou aqui no blog!

abraços esperançosos!


Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    Estamos aqui para falar que a Pandora está com a gente! Trouxemos ela para casa ontem e ela está muito contente! Trocamos o nome dela, e a esperta já atende por Cuca! Logo logo mandaremos foto dessa fofura para vocês publicarem no mural!
    Estamos muito felizes por tê-la em casa, já está trazendo muita alegria para nós!

    Obrigada por toda a atenção da clínica em que ela estava!
    Nossa missão não termina por aqui e com certeza iremos fazer o possível para ajudar os amiguinhos dela que ficaram no abrigo!

    Beijos para todos.

    Ingrid, Heliana e Cuca.

    ResponderExcluir