terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cidinha precisa de ajuda, filhotes na rua!

Olá amigos,
 
Hoje as notícias não são tão boas como no post de ontem. Recebi um e-mail desesperado da Cidinha: novos filhotes deixados na porta do abrigo. Desta vez, uma caixa com 4 filhotes pretinhos. A rua do abrigo está sendo asfaltada, máquinas passam o tempo todo, não tinha como a Cidinha deixar eles na rua, ainda mais sendo filhotes:
 
 
Vejam o e-mail da Cidinha na íntegra:
"Pessoal,

Foi pedido a minha pessoa que não resgatasse mais cães para  o Abrigo.

Existe grande diferença em resgatar e recolher.

Mesmo depois de tantas visitas da Vigilância Sanitária as desovas não pararam.

Cuido de muitos cães na rua pelo fato de não poder resgatar, castro muitas fêmeas e as deixo no local que recolhi (HORRÍVEL) , mas não posso resgatar.

Uma das fêmeas que cuido, quando a procurei para castrá-la, não a achei, deu nova cria ( 7 filhotes ) não peguei nenhum.

Na fábrica de Concreto , cuidei de oito quando a mãe deu cria, 1 morreu atropelado, 2 a protetora Gerhardyne doou na feirinha, a Vida que foi atropelada e colocou pinos está comigo. Ontem passamos na fábrica para alimentar os quatro que restaram e percebemos que mais 5 filhotes foram abandonados lá, não peguei nenhum, estão lá.

Hoje, cheguei na chácara e uma caixa com 5 filhotes estava na porta. Pergunto: posso deixá-los morrer na porta do Abrigo? Estão asfaltando e máquinas direto passando.

Teoria é teoria, prática é outra coisa.

Cidinha"
 
Esses são os bebês da mãezinha que ela não encontrou no dia da castração e que agora está cuidando na rua:
_ _ _

E esses abaixo, são os novos abandonados na fábrica de concreto:

 
 
Além desses, há ainda mais 4 cãezinhos lá, os dois irmãos da Vida, a mamãe e uma outra fêmea que foi abandonada junto com a mamãe na época.
 
A Cidinha pede ajuda desesperadamente, para outros protetores que possam assumir estes filhotes, pois ela realmente não tem condições.
 
Os últimos filhotes que ela pegou, acabaram por crescer e estão hoje esperando adoção lá no abrigo. Vejam em nossa galeria: a Linda, a Tila, o Marlon, a Mila.
 
Precisamos também de novas voluntárias com carro, dispostas a levar os cãezinhos em feiras de adoção, buscar vagas em feiras de adoção com boa localização (lembrando que o abrigo fica em Mairiporã), enfim, mais ajuda com mão de obra.

Quem puder ajudar, favor contatar a Cidinha nos fones:

Telefones da Cidinha:

11-4484-4729

11-8164-6144
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário