quarta-feira, 1 de setembro de 2010

mais cãezinhos

Olá, meu nome é Kika, tenho porte médio e estou com aproximadamente 4 anos.
Sou dócil e tenho esse lindo nariz meio cor de rosa, não é um charme?
Sou castrada, vacinada e vermifugada.
Procuro um dono que cuide de mim com muito amor.
---


Oi pessoal! Eu sou o Silver.
Tenho porte médio e sou dócil e curioso.
Estou com 5 aninhos, sou castrado, vacinado e vermifugado.
Eu sonho ter um dono que me leve para passear e me faça cócegas na barriga.
---

Oi gente, meu nome é Tchutchuca. Tenho porte médio, aproximadamente 4 aninhos e sou boazinha.
As moças que vieram me visitar disseram que tenho um olhar doce.
Estou castrada, vermifugada e vacinada.
Preciso encontrar a minha família pois a Cidinha não pode abrigar tantos de nós, vocês me ajudam?
---


Olá pessoal!
Meu nome é Guta. Sou dócil, porte médio, peludinha, tenho aproximadamente 5 anos.
Há tempos que procuro uma família para poder brincar comigo e ser muito feliz.
Estou castrada, vacinada e vermifugada. Pronta para conhecer minha família!
Espero você aqui no meu lar temporário, abrigo da nossa querida Cidinha.
---

Para saber mais sobre cada cãozinho, falar diretamente com esse anjo, que é a Cidinha: 11-4484-4729

Nenhum comentário:

Postar um comentário