terça-feira, 12 de julho de 2011

Paco para adoção

Oi gente!

Infelizmente o Paco não teve a mesma sorte na feirinha de adoção. Esse bebezão é muito carinhoso e tem um olhar incrível. Ficamos com muita pena de ele voltar ao abrigo pois, sabemos que estes cães mais medrosinhos, sofrem mais em meio a tantos cães.
E ainda, por ser pretinho, se ele não for adotado ainda filhote, suas chances de ter um lar, serão cada dia menores. Existem muitos cães adultos que estão no abrigo e tememos que nunca saibam o que é ter atenção, carinho, passear de coleira, ganhar um osso, ter um amigo humano com tempo pra dedicar a ele.

Peço que nos ajudem a achar um dono para Paco, este ser carinhoso merece tudo isso e saberá recompensar seu dono com muito amor!



Meu nome é Paco e tenho 7 meses. Sou castrado e tenho minhas vacinas em dia... ah, e sou vermifugado também.

Hoje fui na feirinha de adoção com meus amiguinhos aqui do abrigo e eles foram adotados, eu não... Fiquei feliz por eles mas, eu também quero um lar, né?

Bem, disseram que eles foram adotados por que são clarinhos - infelizmente parece que cães clarinhos são doados mais rápidos, vocês humanos são estranhos... e eu não sou mas, também pode ser por que sou um pouco medrosinho e tímido. Mas, ó, sou muito carinhoso e se você tiver paciência e amor comigo rapidinho me sentirei mais confiante. =)

Eu não ligo para os motivos que deram pelo fato de eu não ter sido adotado, pois, sei que meu novo amigo/dono será uma pessoa especial que gostará de mim assim como sou: sem raça definida, pretinho, rajadinho e tímido, por que, com certeza eu vou aceitar meu dono do jeito que ele é!!!

As moças que nos levaram, gamaram no meu olhar meiguinho e como fico quietinho no colo.

Ah, quase esqueço de dizer que ficarei um menino de porte médio, logo perderei o colinho, hehehe!!!

Será que é você meu novo amigo?

Se não for passe minha mensagem adiante, pois, ele está em algum lugar por aí, esperando por mim e eu por ele.

Lambidas do Paco.
=)

Contato para adoção: abrigocidinha@hotmail.com

Um comentário:

  1. Owwnt! Que pena que ele não foi adotado! Minha dona disse que ela não pode adotar, pois ja tem eu, Nina! Mas vou divulgar em meu blog ---> http://mundorosadanina.blogspot.com/

    Lambeijos da Nina Marie!

    ResponderExcluir