terça-feira, 28 de setembro de 2010

Filhotes recém chegados

Pessoal, estes filhotes chegaram há mais ou menos um mês. Foram deixados na porta do abrigo. Estão sendo cuidados, vacinados, vermifugados e serão castrados para em breve terem sua família. Conheça mais desses peludinhos simpáticos!
E, se desejar muito ter um destes filhotes, para dar e receber muito carinho, basta ligar para a Cidinha e reservar o seu.



MILA FOI ADOTADA!!!

Olá,amigos.

Eu sou a Milla e tenho 2 meses. Sou uma mesticinha de poodle .

A Cidinha está me ajudando a recomeçar a minha vida que apesar do pouco tempo já teve muita história. Pensei que iria ficar com a minha mãe e meus irmãozinhos mas, me tiraram dela e me deixaram na rua. Só que eu não sei me virar sozinha.

A minha sorte foi ter encontrado a Cidinha que me deu uma caminha,comida e atenção mas, eu não posso ficar aqui para sempre. Ela não pode me dar toda a atenção que eu desejo e que ela deseja também. E, também, preciso sair daqui para que outros que precisam possam ser ajudados por ela.

Mas, ó, só posso sair daqui quando for castrada e tiver minhas vacinas e dia, viu? é para o meu bem e minha saúde.

Por isso, se você me quiser na sua vida liga para a Cidinha e diz para ela isso. De lá posso ir direto para sua casa e sermos felizes para sempre.

Beijos da pretinha básica, Milla.



GABI FOI ADOTADA!!!

Olá,amigos.

Eu sou a Gaby e tenho 2 meses. Sou uma bebezinha muito espertinha e carinhosa. Além de muito charmosa com a minha barbichinha.

Me abandonaram aqui no abrigo da Cidinha e ela está cuidando de mim. Ainda não sou castrada e falta eu tomar uma vacina. Assim, que tudo isso acontecer poderei ser adotada!

Espero que meu novo dono/amigo venha logo ao meu encontro, pois, sou muito bebê e o tempo passa. Logo serei adulta e aí fica mais difícil me adotar.

Será que é você meu novo amigo?

6 comentários:

  1. Olá! Estou muito interessada na Gaby, gostaria de saber se ja foi adotada. Aguardo contato

    leticialovie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se as mocinhas já foram adotadas.

    Aguardo contato.

    annie_leery@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se ja foi adotada, estou intereçada em uma cãozinho de porte pequeno.
    cintia.carla.coradi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ENVIEI UM EMAIL PARA SABER SOBRE COMO PROCEDO PARA FAZER UMA ADOÇÃO E TB SOLICITEI O ENDEREÇO DE VCS, PARA SABER SE POSSO IR ESCOLHER MEU NOVO AMIGUINHO.
    POR FAVOR RESPONDAM LÁ.

    GRANDE ABRAÇO, FERNANDA

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,

    Já estamos respondendo os e-mails, desculpem a demora.
    Sugerimos dar uma ligadinha pra Cidinha nos telefones ao lado pois só ela tem o controle das adoções, só para estas duas peludinhas foram tantos e-mails e telefonemas que já não sei mais.

    abraços

    Karina (voluntária)

    ResponderExcluir
  6. Olá Gente!

    Sou amigo da Celiane, ela sempre me envia emails com os cãezinhos do Abrigo da Dona Cidinh e me encantei com a Mila, ela ainda está para adoção?

    Gostaria de poder adota-la.

    Obrigado
    meu e-mail: jafrito@gmail.com

    ResponderExcluir