quarta-feira, 15 de setembro de 2010

eu sou a Brida


BRIDA FOI ADOTADA!!!

Oi, pessoal.
Meu nome é Brida e tenho 3 anos.
Eu fui ajudada pela Cidinha e graças a ela - e as pessoas que nos doam alimentos – eu consigo me alimentar e tenho um teto seguro, pois,ela me tirou das ruas e da rejeição das pessoas que não me queriam.
Vivo aqui no abrigo com todos os outros porém, mais uma vez, estou sofrendo com a rejeição. Infelizmente, meus amigos de 4 patas não me querem por perto. Não, não pensem que eles são malvados... isso é coisa de cachorro, sei lá...a gente é assim mesmo sem saber e sem maldade, tem aquele negocio de território e não-sei-o que-mais, bem, vc humano sabe como são essas coisas tb, né?
E,se não bastasse todas as coisas que acontecem eu virei um problemão aqui, eles não me aceitam por perto mesmo. Já me machucaram algumas vezes. A Cidinha já me separou de brigas e de perto deles mas, não posso viver confinada. Quero brincar,correr e me divertir também.
Eu sou dócil,tímida e não faço mal a ninguém. Só preciso de um lar onde não serei mais rejeitada.
Será que vc tem um cantinho pra mim aí na sua casa e no coração?
Ó, já tenho minhas vacinas em dia,sou castrada e vermifugada. Estou prontinha pra passar meus melhores dias com você!!!
O tel. da minha amiga Cidinha: 11-4484-4729 ou 8164-6144
Ah, mande para seus amigos esse blog. Meu dono pode estar por aí me esperando.
Obrigada,

2 comentários:

  1. Namaste, estamos muito felizes com a Brida, e é recíproco pois ela nos olha com gratidão, abana o rabinho e até sorri de tanta alegria todo o tempo. Eternamente gratos a Dona Cidinha, seu trabalho árduo e belo é admirável e divino. Mal a conhecemos e ficamos emocionados com o amor e dedicação que ela tem pelos melhores amigos do homem. Vamos todos juntos unidos ajudá-la! Dona Cidinha estamos por aqui. Obrigada, obrigada, obrigada!!! :o) Helena e Henrique www.yogabrasil.org

    ResponderExcluir
  2. Ai, que sorte da Brida!!Adoro histórias com final feliz!!Parabéns aos novos donos!!

    ResponderExcluir