terça-feira, 28 de setembro de 2010

Boneca


BONECA FOI ADOTADA!!!

Oi, pessoal!!

Vocês lembram do meu apelo, um pouco mais abaixo, à procura de um lar?

Pois é, ainda estou aqui no abrigo... Algumas pessoas me acharam linda e entraram em contato mas, nada aconteceu...

Domingo fui numa feirinha de adoção com mais dois amigos meus aqui do abrigo, eles foram adotados e saíram de lá com roupinhas novas e coleiras...eu fiquei para trás.

Fico feliz por eles mas, na hora fiquei nitidamente triste quando o último foi levado e eu não.

Acho que eu também mereço uma família legal, né? Roupinhas novas e coleiras não faz tanta diferença mas, amigos eternos sim. Por que será que meu dono está demorando tanto para chegar?

Minhas amigas me disseram que ele será o mais especial de todos e que é para eu ter calma. Acredito nelas!!!

Vejam novas fotos minhas!

Ah, repassem essa mensagem para seus amigos também.

Muitas lambidas da Bonequinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário