segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atenção São Paulo! Ação voluntária dia 25/09 - sábado.

Olá,amigos!

No dia 25/09 iremos novamente ao abrigo da Dona Cidinha para levar as doações que conseguirmos.

Só para constar: toda ajuda é bem-vinda. Desde rações,cobertores,jornais,produtos de limpeza,etc.

A D. Cidinha cuida de mais de 100 cães, praticamente, contando apenas com doações e, pessoal, não precisa ser muito mas um pouco já ajuda muito,viu?

Mês passado fizemos uma boa entrega de doações que vcs podem conferir aqui no blog.

Qualquer ajuda é bem-vinda!

Em São Paulo, podemos retirar as doações.

Tudo acaba muito rápido lá, afinal, são muitos. No mês passado levamos rações,medicamentos e etc. Também, fizemos uma caminhada com alguns cães. Alguns nunca tinham saído na rua!! Mas, são muitos, nem tinha como passear com todos. Por isso, devemos passar os emails e divulgar aqui no blog para que todos achem um lar para ganhar atenção.

Quem quiser pode ir com a gente visitar.

Este mês participaremos de duas feirinhas e esperamos que sejam adotados alguns filhotes. O trabalho é difícil por que sempre tem gente jogando animais na porta dela, por isso, que cada ajuda de vocês é muito importante, a mínima que seja.

Divulguem para seus contatos!

Remédios que a Cidinha precisa no momento:

Cydectin solução oral (uso veterinário)
HUNTER SPRAY (uso veterinário)
VERMECTIL 6mg (uso humano)
Leucogen (uso humano)

Obrigada a todos!

abraços esperançosos!



5 comentários:

  1. Onde posso deixar algumas doacoes???

    Adotei um caozinho com Cinomose e tenho alguns desses remedios!

    Vou deixar meu contato!

    moniquechini@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o leucogen , como faço para doar..??dani_altikes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi! Onde posso deixar algumas doacoes?
    eu e minha familia ficariamos muito feliz em ajudar, a LILY tb minha bebe rs..
    também gostaria que vc me desse o endereço de vcs!
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosana,

    Seu blog não está disponível para nós. Como entro em contato? Você podería nos mandar um e-mail?
    abrigocidinha@hotmail.com

    grata

    Karina (voluntária)

    ResponderExcluir